...

30 setembro 2015

Nova Série Scream Queens

       Olá pessoas, estava com muita saudade de conversar sobre séries com vocês, e hoje vou falar sobre os dois episódios que  foram lançados da nova série Scream Queens, e vai conter spoilers porque quero conversar sobre eles com vocês , vamos lá :





Gente, o que foram esses episódios serio, eu adorei, nunca tinha assistido um "Terror-Comédia " mas é incrível, quem me conhece sabe que eu adoro filme de patricinhas, e achar uma série com patricinhas e mistério foi realmente a melhor coisa que me aconteceu. Agora vou dar dois  motivos para você assistir essa série maravilhosa.

1- O elenco é maravilhoso e conhecido : Emma Roberts, Lea Michele, Ariana Grande, Keke Palmer , Nick Jonas entre outros.

2- Um mistério que vai te prender : Nesses dois episódios muitas pessoas já morreram ou não morreram, porque o mistério continua, e ai com esses dois episódios você já tem suspeitas de quem é o "diabo" ?


Eu até poderia dar mais motivos mas só tem dois episódios, porém eu realmente queria muito indicar ela para vocês.





Um beijo um queijo e até o próximo post !

Nenhum comentário: