...

01 outubro 2015

Crítica : Filme Maze Runner Prova de Fogo

        Olá pessoas tudo bem ? hoje vou fazer uma pequena crítica sobre o filme Maze Runner Prova de fogo, vamos lá :





Eu estava bem animada em relação desse filme, passei o ano todo falando sobre ele com meus amigos e finalmente chegou o dia da estréia, foi em uma quinta-feira, mas eu fui na quarta com alguns amigos.
O último filme "Correr ou Morrer" não seguiu fielmente o livro, fiquei um pouco decepcionada em algumas partes, mas gostei do filme, eu pensei que no próximo iriam procurar melhorar, mas só pelo trailer fiquei bem decepcionada, mas não deixei isso me abater e fui ver a tão esperada adaptação.
Coisas que faltaram no filme que eu me lembre, vou deixar elas listadas agora.

1- A Teresa se separa dos meninos assim que eles chegam no refúgio.

2- Aries aparece do nada no quarto dos meninos 

3- Eles passam fome no refúgio ( estão presos nele)

4- O Homem- Rato fica dentro de uma caixa de vidro lendo

5- A missão do deserto e destinada para eles pelo Cruel. 

6- Eles acordam com tatuagens em seus corpos, como "Minho Líder"  " Thomas sera morto pelo grupo b"

7- Eles passam para um portal e chegam ao deserto. 

8- Eles só andam a noite, porque o sol mataria eles.

9- Minho fica nu quando é atingido por um raio.

10- Jorge não é tão velho 

11 - Brenda não tem cabelo curto 

12- Jorge ameaça a cortar o dedo do Minho

13- Todos são contaminados pelo fulgor (TODOS)

14- Fulgor tem estágios

15. Acontece uma separação e o Thomas e a Brenda ficam juntos e os outros separados 

16. Um Crank tenta roubar o nariz de Thomas 

17. Thomas matou ele com uma faca

18. Cranks conseguem falar e se comunicam com eles.

19. Brenda e Thomas dormem em uma van.

20. Thomas acha um grafite na parede escrito "Thomas é o verdadeiro líder".

21- Thomas leva um tiro e o pessoal do Cruel vem ajuda-lo quando ele não sente mais dor é devolvido ao deserto.

22. Os garotos do outro grupo salvam eles daquela festa.

23. Em meio deserto Teresa aparece com uma lança e com várias garotas altamente armadas com flechas e arcos.

24. Teresa machuca Thomas com socos em seu estomago e o leva junto com elas para ser morto.

25 A missão para as garotas conseguirem ganhar a cura era matar Thomas 

25. Elas acabam optando por não mata-lo. Teresa não concorda.

27. Teresa chama Thomas que vai falar com ela, porém Aries está lá, e eles o amarram, e logo em seguida se beijam, o que deixa Thomas revoltado.

28. Thomas se revolta e tenta se soltar mas é jogado naquele quarto.

29. Depois de um tempo ele consegue sair, Teresa disse que fez o que era necessário se não conseguiriam achar a cura.

30. Thomas não perdoa.

31. Eles se encontram com o os grupos de garotos e garotas, bem na hora para lutar com monstros gigantes, tinha praticamente um para cada, no final eles se escodem no buraco onde os monstros saíram.

32.Eles correm para um helicóptero e todos entram.

33. As pessoas do C.R.U.E.L  no começo não querem aceitar nem a Brenda nem o Jorge, mas depois acabam concordando.

34. Thomas come alguma coisa e dorme, quando acorda está em uma sala sozinho sem seus amigos.

35.Teresa tenta contato com ele pela mente, ele a ignora mas escuta as seguintes palavras CRUEL É BOM.

Eu sei que deve ter faltado algumas coisas, mas isso foi o que eu lembrava, um beijo um queijo e até amanhã !



Nenhum comentário: