...

29 setembro 2015

Selagem Capilar Com Vinagre de Maçã #ProjetoRapunzel

       Olá pessoas tudo bom, me desculpem por demorar tanto para postar aqui no Blog, final do bimestre, vocês entendem que é puxado né ? , mas vamos lá para essa selagem maravilhosa 




Essa foto do meu cabelo está sem edição nenhuma, é assim que ele realmente esta.


Ingredientes :

- 1 Colher de Vinagre de Maçã 
- 1 Colher de Creme
- ( Para cada uma colher de creme, uma de vinagre. Pode ser aquele creme baratinho que você comprou e achou fraco).





Como Fazer :

- 1 Colher de vinagre para um colher de creme. 
- Misture bem
- Deixe 45 Minutos ( com uma touca se necessário)
- Escove e Pranche.





Essa selagem pode ser feita um vez na semana, e não se preocupe o vinagre não vai destruir seu cabelo, o Ph do vinagre é ótimo para o cabelo, ele fecha algumas cutículas que podem estar abertas.






Eu espero que vocês tenham gostado, um beijo, um queijo e até o próximo post.

Eu fiz novamente no meu cabelo e os quebrados apareceram demais, Loiras não façam !

Nenhum comentário: