...

09 fevereiro 2016

Looks Para 2016 - Rayane Queiroz

       Olá, estou bem sumida né? me desculpem, é difícil atualizar o canal e o blog, mas pretendo voltar com a rotina antiga. E hoje vou mostrar 6 looks que vão arrasar esse ano, eu espero que gostem, venham comigo !




Esse look é um dos meus favoritos esses conjuntos são uma graça, perfeitos para a noite de calor.




Não é segredo pra ninguém que eu adoro uma saia com bota/tênis, deixa super despojado. O primeiro look já era todo despojado, mas o segundo era bem menininha, e o tênis rosa deu uma quebrada nesse visual.





Esse primeiro look é uma grande aposta minha, cropped branco, com calça folgadinha florida, é um amor <3
E o segundo está com aquela saia midi linda e um cropped preto, os brincos deram um charme a mais para o look.



Esse short verde água é a cor do momento !


Eu espero que vocês tenham gostado do post, um beijo e até mais !

Nenhum comentário: