...

10 fevereiro 2016

3 Filmes de Heróis- Rayane Queiroz

         Olá meus amores, tudo bom ? sabe essa quarta de tédio que você está tendo ? vai mudar, porque vim dar uma dica de 03 filmes de heróis que eu gosto muito, para vocês assistirem, vamos lá :






Homem Aranha- Marvel

Que eu adoro o primeiro filme do homem aranha de 2002, não é segredo pra ninguém, eu odeio a nova adaptação do filme, a primeira sempre será melhor 


                                        





Guardiões da Galáxia- Marvel

Ótimo elenco, ótima trilha sonora, ótima fotografia, não tem como odiar esse filme, é simplesmente incrível !



                                          



Batman - Cavaleiro das Trevas - DC

Que esse filme é sucesso não é segredo para ninguém, tem o melhor vilão, que rouba literalmente o foco do filme.


                                          



Eu espero muito que vocês tenham gostado dos filmes, até amanhã !


Nenhum comentário: