...

10 setembro 2015

Comprinhas Do Mês

        Olá pessoas, eu nunca faço post de comprinhas, mas agora quero trazer mais essa novidade aqui para o blog, vamos lá :





HOLLA By Benefit

Eu nunca tive bronzer, e vi algumas resenhas falando muito bem desse, fiquei extremamente curiosa e comprei.





Corretivo Mac

Outra coisa que eu nunca tive foi um corretivo, a minha cor é a nw20, esse corretivo é maravilhoso, tem ótima cobertura  e ilumina.






Máscara They' re Real- Benefit 

Eu ainda não testei esse rímel, porque espero um bom tempo, rímel novo nunca é tão bom, quando eu começar a usar vai ter resenha.





Delineador Chanel 

Ainda não usei o delineador, quero comprar um pincel especial porque o aplicador que vem é muito ruim.




Lápis- Mac

É um lápis muito bom, bem pigmentado e contém vitamina E e Aloe Vera.




Pó Mac

O primeiro pó que eu comprei foi da Vult, e queria uma cobertura maior, esse da mac é muito bom a cobertura parece base.




Batom Mac -08

Eu pensei que esse rosa seria mais escuro, mas a cor me agradou sim, é um rosa BEM barbie.




Eu espero que vocês tenham gostado das minhas comprinhas, vai ter resenha de cada produto em breve não percam, um beijo, um queijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: