...

17 setembro 2015

5 Passos Para Esquecer Alguém

       Olá pessoas, aqui estou eu dando uma de conselheira de novo, mas não sei o que fazer com a minha própria vida, mas essas dicas funcionam muito bem pra mim !





01- Bloqueia no whatsapp, porque das duas uma, quando ele quiser te pegar de novo vai manda mensagem, você vai porque tá com saudade, ele vai te dar outro pé na bunda e você vai ficar ai chorando. Ou você vai ter recaída e na primeira saudade já vai pedir pra voltar, faz o que eu estou falando, bloqueia !

02. Exclui a música tema de vocês, porque quando bater aquela saudade você vai colocar ela pra ouvir e vai ficar pior ainda.

03. PARA DE STALKEAR  é sério para, isso só vai fazer você sofre mais ainda porque ele vai querer mostrar que está superior e que superou bem mais rápido, vai se agarrar com a primeira vadia e postar foto para fazer você sofrer.

04. Mostra sempre que você é superior, ele está vindo você pode está chorando, mal pra caramba mas quando ele chegar, tem que estar ótima sorriso no rosto, cabeça erguida.

05. Hora de fazer a limpa, joga fora tudo que ele te deu e bola pra frente.

Eu espero que vocês tenham gostado das dicas, um beijo um queijo e até o próximo post!

Nenhum comentário: