...

24 janeiro 2017

Looks Tendência 2017 - Rayane Queiroz

          Oii gente tudo bom ? hoje vou mostrar pra vocês 5 tendências maravilhosas para você apostar esse ano, tem várias outras, mas eu separei as minhas favoritas e eu espero muito que vocês gostem.





Maxi Colete 

Essa é uma tendência que eu vou apostar muito, eu sou muito básica , mas essa é uma peça que deixa o seu look de simples para simplesmente estiloso e maravilhoso.




Saia Longa e Blusa Cigana 

Esse look é perfeito para o verão, a saia longa é super confortável, basta você escolher o seu tamanho, e a blusa cigana fica uma graça dando um charme a mais, e não esqueça dos acessórios.



Bandana


Esse acessório de cabelo está sendo usado por várias pessoas da internet e fora dela, porque da um charme a mais para o cabelo, deixando totalmente estiloso e bem "gringo", além de ser muito barato.



Óculos Espelhado                                                                                                    


Mais um acessório que transforma um look simples em bem estiloso, eu adoro óculos principalmente redondo, ainda não tive a chance de achar um espelhado que combine comigo mas quando eu achar ninguém me segura                                                        




Camisa Jeans                                                                                                                   

O último look é muito especial, porque é bem bonequinha e eu acho lindo camisa Jeans com saia, fica despojado e ainda sim arrumado.                                                                 




Eu espero muito que vocês tenham gostado do post, não esqueçam de seguir o blog para não perder nada.                                                                                                                 


Instagram : Rayqueeiroz                                                                                                            

Nenhum comentário: