...

13 maio 2016

3 Filmes de Romance - Rayane Queiroz

        Olá meus amores tudo bom ? e hoje eu separei 3 filmes super lindos que vai fazer vocês se apaixonar por eles !






Se Eu Ficar 

É um filme maravilhoso que tem uma escolha bem difícil que faz você refletir sobre a vida.






10 Coisas Que Eu Odeio Em Você

Esse clássico maravilhoso conta a história de um pai que tem duas filhas, uma é toda linda e popular, e a outra nem tanto, a mais bonita quer que o pai deixe ela namorar, mas ele diz que ela só pode namorar quando a mais velha namorar. É incrível olha só o trailer .


                                             



Se enlouquecer Não Se Apaixone 

Esse filme é um amorzinho, você vai aprender lições sobre amizade, principalmente.


                                         



Eu espero que vocês tenham gostado meus amores <3 

Nenhum comentário: