...

06 outubro 2015

Meu Calendário Capilar #ProjetoRapunzel

       Olá pessoas tudo bom, hoje vou falar um pouco sobre o calendário capilar que eu estou usando no projeto rapunzel, eu adaptei para os produtos que eu tenho em casa, vamos lá :



Este é o calendário que eu me inspirei :





Esse é o do mês de outubro. Eu costumo lavar o meu cabelo terça e sexta, antes eu lavava só uma vez por semana, meu cabelo não ficava tão hidratado do jeito que eu queria, então eu vi esse calendário e adaptei como eu só tenho tempo de lavar terça e sexta, aqui está a lista do que eu irei usar nesse mês de outubro.

Terça                                         Sexta 
- Ampola                                  - Máscara Roxa 
- Queratina                             -  Hidratação 
- Hidratação                           - Cauterização 
- Ampola                                  -  Reconstrução 

No próximo post posso mostrar as marcas dos produtos usados para vocês, um beijo, um queijo e até amanhã!

Nenhum comentário: