...

05 setembro 2015

Projeto Rapunzel e Muito Mais, Maquia e Escreve , Muito !

        Olá pessoas, que saudade que eu estava de vocês, eu fiquei afastada do blog mas agora vou explicar tudo para vocês !




Esses post eu não vou ensinar nenhuma maquiagem porque pra falar a verdade eu não sei fazer. Eu vou mostrar uma maquiagem bem básica que uso para ir na escola, eu espero que gostem.


Produtos Usados 



A placa do meu computador queimou gente, por isso que eu fiquei umas duas semanas sem postar nada, mas a partir de hoje o blog volta com a sua atualização.
Eu usei e BB Cream da Avon como base e confesso que não é o meu favorito, não gosto muito da cobertura dele




Olhem o comprimento do meu cabelo, eu não sei se vocês lembram mas ele era bem grande, então eu pintei ele e começou a quebrar a solução foi cortar. Eu entrei no projeto Rapunzel lá tem muitas dicas, as minhas favoritas vou contar aqui pra vocês !
Eu passei esse pó pra dar um selada na minha pele 



O congresso do grupo de gestos que eu participo está chegando, estou mega ansiosa, as músicas são bem animadas eu vou filmar e colocar aqui pra vocês !
Eu passo o corretivo depois do pó e acho que fica bom.




Olha como eu fico sem batom, pareço estar morta haha. 
Esse mês vai ter muito DIY e dois posts de comprinhas do mês eu espero que vocês gostem !
Adoro esse bronzer fica bem natural.




Nossa como a minha escola está puxada, não sei se é porque está no fim do ano,mas está tudo muito rápido não estou conseguindo acompanhar, principalmente matemática e física.
Gosto de passar rímel na sobrancelha, ela fica toda certinha




Eu gostaria que vocês participassem mais aqui no blog, então deixem a opinião de vocês e sugestões nos comentários.
Agora vamos dar uma cor pra essa branquela, esse batom é maravilhoso.




Eu espero que vocês tenham gostado, um beijo e até amanhã !

Nenhum comentário: