...

25 agosto 2015

Shippo ou Mato ? #AgostoLiterário

       Oi pessoal tudo bom ? hoje vou fazer um desafio que várias pessoas estão fazendo que é sortear um casal e ver se combina ou não, venham  comigo : 







Bella e Tobias Eaton




MATO 


Gente eu mato, o Tobias não ia ter paciência para Bella, ela se apega demais e ele é muito desencanado, se você leu Divergente sabe que ele só iria no enterro da Tris se tivesse bolo, que romântico né ?

Tris e Peeta






MATO 

Vou matar também, eles demonstram muito sentimento em uma relação e pessoas que se parecem tanto nunca vão se completar, eles podem até ficar mas não vejo um futuro.




Annabeth Rony Weasley







Shippo 


Não me julguem, mas seria um casal interessante, Rony expressa pouco sentimento e a Annabeth também, acho que poderia rolar um relacionamento, mas teria brigas demais ! 



Margo e Percy





MATO 

Nunca daria certo, o Percy parece um pouco com o Q, mais na dele e já vimos que a Margo não curte esse tipo !

Newt e Sam 



SHIPPO FORTE 


Que casal mais lindo gente, o Newt é muito na dele a Sam é mais animada mas sabe respeitar o tempo das pessoas, esse casal seria perfeito !



Eu espero que vocês tenham gostado, e não esqueça de seguir o blog, um beijo um queijo e até mais !

Nenhum comentário: